5 elementos essenciais para Fernanda Tórtima

Em ação contra a Fazenda do Estado por São Paulo, tanto o autor quanto ESTES patronos cederam seus créditos em precatório expedido, sendo a cessão legitimada em escritura pública na qual ESTES cessionários foram regularmente representados nos autos por advogados.

De acordo usando o noticiado, a juíza leiga nãeste permitiu este entrada da advogada à Contestação, impedindo qual a devida impugnaçãeste fosse apresentada, encerrando a audiência, o que gerou a indignaçãeste da advogada, bem como culminou na chamada, pela juíza leiga, dos policiais para retirada da advogada.

Ora, a existência de gestantes e lactantes é deveras anterior a qualquer normativa, pelo que não se vislumbra qualquer plausibilidade em eventual argumento que venha a tentar “justificar” a ausência de respeito a tais prerrogativas ora debatida.

Saltou ao noticiário, bem tais como redes sociais, uma situaçãeste envolvendo uma advogada qual acabou a ser algemada em uma sala de audiência por uma das secretarias por Juizado Especial Cível do estado do Rio por janeiro.

Se as prerrogativas profissionais Andam é porque em destemido momento se percebeu de que vinham a ser violadas. Porém, se de fato isso foi verificado, porque a situaçãeste nãeste foi corrigida “por ofício”?

Do qual se constata da situaçãeste supra narrada, de que não existiam quaisquer motivos aptos a permitir a prisão da advogada, tais como nãeste existiam motivos para o uso de algemas.

A situaçãeste em si demonstra uma arbitrariedade e uma infelicidade tremendas, sendo que uma atuaçãeste firme, eficaz e ágil de modo a repelir tais ilegalidades sãeste extremamente necessárias, do modo a repelir, sumariamente, os abusos praticados contra a profissional, natural tais como para disparar a devida resposta a todos, do que as prerrogativas do advogado devem ser respeitadas, e aos advogados, do que a luta pelo respeito às prerrogativas segue firme, com a OAB ativa e pronta a defender os profissionais de que dela precisem.

Embora previstas de modo a todos atravfois da Carta Magna, muitas vezes sãeste deixadas do lado, inclusive pelos próprios advogados e demais operadores do direito.

Advogada de que cedeu honorários contratuais e nãeste encontrou cessionário nãeste Têm a possibilidade de ser obrigada a levantar guia de parcela do precatório referente aos valores cedidos. Decisão é da 4ª câmara de Direito Público do TJ/SP.

Todavia, diversas unidades judiciárias nãeste tem vagas destinadas a advogadas gestantes, nenhumas contar de que muitas nãeste contêm locais destinados às advogadas lactantes.

Porfoim, os fatos noticiados possibilitam a análise do questões qual violam as prerrogativas Destes advogados.

Verifica-se que a existência do uma normativa expressa prevendo tais prerrogativas à advogada gestante sequer era necessária, por tratar-se por questão intimamente ligada ao respeito ao ser humano e a tão indefeso ser de que se encontra junto de sua genitora.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login através do Facebook ou do Google+

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do Aspecto do quem?? Pelo ponto outras dicas adicionais de Aspecto do cidadão comum e honesto era exclusivamente mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *