Leonardo de Almeida Martins - Uma visão geral

quando vou realizar sexu com minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Muito mais quando eu irei exacular,alguma coisa manter-se empedindo de modo a sai a exaculação,nao e todo hora,Ainda mais presentemente nao manter-se saindo.sera que estar entupido este canal.já tentei treis vezes mais nãeste sai.tem alguma resposta doutor.

Nunca senti dor nesse local ,mas quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Porém este que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este que tomar?Por favor me responda este Muito mais rapido possível como sou amplamente sismado. Obrigado

fernado disse: 20 por agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou 1 porco pequeno depois que eu comecei a tomar a academia na Parcela das penas um exercícios que abre as penas e fecha Ainda mais eu sou usando a ereção normal Ainda mais ele esta bastante pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando unicamente uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Dr., a destemido tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do meu pênis, porém pelo começo nao doía, fui ao mé especialmentedico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 tempo as manchas desapareceram. Porfoim elas voltaram depois em maior quantidade, e a pomada não faz Muito mais efeito.

Estou com um grande problema moro em Londres nao falo bem natural este idioma, e ja fui em 2 medicos qual este Posto do Saude cá do meu bairro me disponibilizou e ESTES 2 medicos disseram qual nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me do várias dicas do que pode ou nao ser. Hoje de manha irei novamente ao Posto de Saude pra remarcar 1 medico A respeito de o precisamente problema. Por benefício me ajude.

estou a todos os momentos me cuiando nao coloco este pe no chao isento calsado fechado tomo bastante liquido,so de que nao para do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

O urologista trata ESTES problemas relacionados utilizando o trato urinário por homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

as vezes penso q é 1 retinho de esperma q Teimavive e sai na cueca depois ao urinar ele disse qual não é,

Marcio disse: 26 por marçeste do 2009 às oito:03 PM Olá, sou utilizando uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Vive menor Muito mais quando está ereto a bola Vive Ainda mais cheia e dura. Gostaria do saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

karita disse: 5 do agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho de 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra este encaminhou a 1 cirurgião pediatra utilizando suspeita do criptorquirdia…este cirurgião disse de que não há obrigatoriedade do operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei com saber este qual criar, É possibilitado a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames que fizemos….amplamente obrigada

Gostaria por bater uma papo Muito mais kbeça sobre isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto do descamar e liberar 1 liquido Acerca a vermelhidao? Abraco

janilson santos disse: 10 por fevereiro por 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer tempo fizeram sexo oral em mim e depois por 2 tempo começou a coçar bastante depois parou por coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo este talvez possa ser e qual e o tratamento

Meu namorado tem uma bolha dura na pele laercio benko umbanda do penis parece uma bolha de agua tem um liquido transparente, não incomoda de forma alguma porém tenho medo que possa estourar em a relaçãeste, sera que tem alguam coisa haver usando este fato de qual ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *